Casa onde Maria da Graça Xuxa Meneghel morou nos primeiros anos de sua vida. Adquirida pela Prefeitura Municipal em 2002. Restaurada como memorial em abril de 2002, por ocasião da 14ª Fenasoja.

Na mesma encontram-se fotos, documentos e objetos usados por Xuxa. Também foi desenvolvido o Projeto: “Mural em Parede: No Reino Encantado da Xuxa”. A história da “Rainha dos Baixinhos” e seus personagens infantis. Do outro lado da rua, no canteiro central, duas pequenas naves, para tornar o local mais encantado.

Endereço:

Cidade baixa

Contato Responsável:

Prefeitura Municipal de Santa Rosa – Secretaria Municipal de Cultura e Turismo – 3511-5112 e Memorial Casa da Xuxa 3513-1417.

O Que Oferecem:

Visita para cultura e lazer.

Estado Condição:

Está em reforma.

Acesso (Rua…):

Av. Rio Grande do Sul, 689.

Público/Privado:

Acessibilidade:

Difícil para cadeirantes.

Horário Funcionamento:

3ªs às 6ªs feiras das 08h00 às 18h00 e aos Sábados e Domingos das 14h00 às 17h00